Curso de Pedagogia debate sobre os itinerários formativos do novo Ensino Médio

Itinerários formativos de aprofundamento e de Educação Profissional é a pauta da segunda edição do projeto de extensão

Palestra acontece dia 30 de setembro, às 8 horas, no anfiteatro da Faculdade Insted (Divulgação)

Dando continuidade ao projeto de extensão, o curso de Pedagogia da Faculdade Insted realizará no próximo dia 30 de setembro (sábado), às 8 horas, no anfiteatro da instituição, a 2ª palestra com profissionais da Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso do Sul (SED/MS) que aborda sobre as mudanças do novo Ensino Médio. 

O encontro tem como tema principal os “Itinerários formativos de aprofundamento e de Educação Profissional” e contará com a participação da professora de Língua Portuguesa e assessora pedagógica da SED/MS, Ana Claudia Gauto de Sousa Sovernigo, e do gerente da Unidade de Educação Profissional – COEMEP/SED/MS, Pedro Augusto Cardoso Evangelista.

Aberto ao público em geral, o evento tem por objetivo discutir as transformações do novo Ensino Médio, contribuindo para a formação de pedagogos e profissionais da Educação atentos ao mercado de trabalho e aos desafios que os esperam.

“A parceria entre a Faculdade Insted e a Secretaria Estadual de Educação vai propiciar, não só à comunidade acadêmica mas também para toda comunidade externa que se interesse pelo assunto, uma oportunidade de debatermos as mudanças e os desafios do Ensino Médio no Brasil. Importante falarmos sobre o público do Ensino Médio em total diálogo com a formação dos futuros pedagogos e também de quem já atua com essa etapa de ensino”, afirma a coordenadora do curso de Pedagogia da Faculdade Insted, professora Daniela Gil.

Com entrada gratuita, as inscrições podem ser feitas através do site, na aba “Eventos”. A Faculdade Insted está localizada na Rua 26 de Agosto, 63 – Centro. Para mais informações, entre em contato pelo telefone/Whatsapp (67) 3201-5999 ou pelas redes sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Prova Online
Redação
Portador de Diploma
Segunda Graduação
Transferência de outra Instituição
Usar nota do Enem