Faculdade Insted e FETIEMS assinam convênio que facilita acesso à graduação e pós-graduação para trabalhadores das indústrias

Diretora-presidente da FETIEMS, Cleoni Bortolli Salviano e diretora da Faculdade Insted, Neca Chaves Bumlai (Foto: Taciane Ito)

Na tarde desta terça-feira(12), a Faculdade Insted firmou convênio com a Federação dos Trabalhadores das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (FETIEMS) visando oportunizar aos trabalhadores a garantia da graduação e pós-graduação com condições especiais. A diretora da Faculdade Insted, Neca Chaves Bumlai, e a diretora-presidente Cleoni Bortolli Salviano assinaram o termo com a presença da diretora técnica Dagmar Tavares e da equipe jurídica da federação.

Para Cleoni, a parceria trará bons frutos para a FETIEMS, visto a necessidade constante de qualificação profissional dos trabalhadores da indústria. A partir da data, os associados e familiares terão descontos nos valores das mensalidades dos cursos de graduação (25%), pós-graduação (20%) e capacitação (10%), seja presencial e/ou a distância.

O desconto será válido para aqueles que apresentarem os documentos necessários na hora da matrícula.    

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Prova Online
Redação
Portador de Diploma
Segunda Graduação
Transferência de outra Instituição
Usar nota do Enem