Campo Grande ganha nova clínica de estética com preços mais acessíveis

Clinica-de-Estetica-Insted-1024x683

Clínica de Estética da faculdade oferecerá procedimentos estéticos capilares, faciais e corporais


Clínica de Estética totalmente repaginada (Divulgação)

Mesclando a teoria e a prática na formação de seus acadêmicos, a Faculdade Insted lança na próxima quarta-feira (15), às 19 horas, no anfiteatro da instituição, a abertura da Clínica de Estética. Em parceria firmada entre os cursos de graduação de Ciências Contábeis e Estética e Cosmética, o processo de abertura e atendimento será realizado pelos acadêmicos e supervisionado pelo corpo docente.

Para a abertura da clínica, todo o setor administrativo e contábil ficará responsável pelos acadêmicos de Ciências Contábeis, que em parceria com a Federação de Empresas Juniores do Estado de Mato Grosso do Sul (FEJEMS), vem realizando consultorias e estudos de casos para aprofundamento do tema. Com projeção de inauguração para o próximo mês, a expectativa é de que mais um projeto inovador esteja sendo idealizado para atender toda a comunidade campo-grandense.


Serão oferecidos atendimentos estéticos capilares, faciais e corporais (Divulgação)

A Clínica de Estética da Faculdade Insted será supervisionada pela coordenadora do curso, professora Lígia Moura. Serão oferecidos procedimentos estéticos capilares, faciais e corporais, como limpeza de pele e massagem. Para a docente, além de uma grande oportunidade para que as acadêmicas possam vivenciar a prática da profissão, os atendimentos à população trarão técnicas exclusivas e inovadoras a um custo menor do que o praticado pelo mercado tradicional.

“A nova Clínica de Estética conta com espaços modernos, produtos e equipamentos de última geração. É uma oportunidade que fortalece as acadêmicas do curso que estão sendo preparadas diariamente para enfrentar o mercado de trabalho. Esperamos que em breve todos possam vir a conhecer a nossa clínica”, conta a coordenadora de Estética e Cosmética, professora Lígia Moura.

A Clínica de Estética da Faculdade Insted está localizada na Rua Íria Loureiro Viana, 48 – Centro.

Sobre a Insted – Líder em metodologias ativas no Estado, a Faculdade Insted nasceu em 2018 com o propósito de inovar no segmento de Ensino Superior. Através das mãos da diretora Neca Chaves Bumlai, a instituição oferece cursos de graduação e pós-graduação que colocam o estudante como protagonista de sua aprendizagem.

A Faculdade Insted fica localizada na Rua 26 de Agosto, 63 – Centro. Para mais informações acesse o site insted.edu.br ou pelo telefone (67) 3201-5999.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Prova Online
Redação
Portador de Diploma
Segunda Graduação
Transferência de outra Instituição
Usar nota do Enem