Clínica de Estética da Faculdade Insted realiza atendimentos gratuitos às mães da Capital

Acao_dia_das_maes_post-1024x1024

Celebrando a data especial, mães colaboradoras da instituição e da sociedade em geral receberão atendimentos gratuitos. Veja como participar:

Em comemoração ao Dia das Mães, a Faculdade Insted, através da Clínica Escola de Estética, oferecerá no próximo dia 13 de maio, das 9h às 12h, atendimentos para as mães colaboradoras da instituição e da comunidade em geral, totalmente de forma gratuita. Organizado pelo curso de Estética e Cosmética da faculdade, a ação social “Cuidando de quem cuida” oferecerá procedimentos como hidratação facial com máscara, avaliação capilar, design de sobrancelhas e quick massagem.

Além de proporcionar atendimentos estéticos pelos acadêmicos, o evento visa a promoção do bem-estar das mulheres em uma data tão especial. Para a coordenadora  do curso de Estética e Cosmética, professora Lígia Moura, esta é uma das oportunidades de retribuir todo o carinho e dedicação em forma de autocuidado.

“Cuidar de quem sempre nos cuidou é uma das formas de agradecer a todas as mães. Esta ação social foi pensada para promover um dia de beleza e dar orientações sobre cuidados estéticos com a pele para todas que participarem.  Já para os nossos alunos, este é mais um momento em que eles podem colocar em prática tudo o que aprendem em sala de aula, além de divulgar a nossa Clínica Escola que está completamente reformada, com equipamentos de última geração e novas tecnologias para serem aplicadas durante os atendimentos”, afirma a professora Lígia.

De forma gratuita, as pessoas interessadas devem reservar sua vaga através do site insted.edu.br, na aba “eventos”. As vagas são limitadas.

A ação social “Cuidando de quem cuida” será realizada na Clínica Escola de Estética da Faculdade Insted, localizado na Travessa Íria Loureiro Viana, 48  Centro.

Sobre a Clínica Escola – Os atendimentos na Clínica Escola de Estética da Faculdade Insted são realizados pelos próprios acadêmicos e supervisionado pela coordenadora do curso, professora Lígia Moura. Ao todo, são oferecidos procedimentos estéticos capilares, faciais e corporais, como limpeza de pele, cuidados com o cabelo e massagem. Em um ambiente aconchegante e totalmente equipado para receber a população em geral, os serviços são oferecidos a um custo menor do que o praticado pelo mercado tradicional.

Prova Online
Portador de Diploma