Curso de Ciências Contábeis tira dúvidas sobre imposto de renda em atendimentos no Pátio Central

WhatsApp-Image-2023-05-03-at-16.19.07-819x1024

Acadêmicos e professores se revezam para orientar a população sobre a declaração do imposto de renda

Entre os dias 12 e 13 de maio, o Pátio Central Shopping com apoio da Sescon, Fenacon e universidades de Campo Grande, estará realizando atendimentos e tirando dúvidas relacionadas à declaração do imposto de renda. Divididos em turnos, os acadêmicos da Faculdade Insted estarão presentes no dia 13 de maio, das 10h às 14h, para atender toda a população.

A ação “Declare Certo” visa auxiliar contribuintes que ainda possuem dúvidas sobre o imposto de renda, visto que o prazo de entrega das declarações é até o dia 31 de maio. O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Faculdade Insted estará presente, trazendo toda a expertise do corpo docente e o conhecimento já adquirido pelos acadêmicos.

Sobre o NAF – O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) é o projeto de extensão do curso de Ciências Contábeis onde todos os processos são realizados pelos estudantes e supervisionados pelos professores do curso. Os atendimentos acontecem aos sábados, das 8h às 12h, no Centro de Práticas Integradas da Faculdade Insted, localizado na Rua Barão de Melgaço, 58 – Centro.  No NAF são ofertados diversos serviços gratuitamente à população, como auxílio na declaração de imposto de renda, criação de MEI (Microempreendedor Individual), regularização de débitos tributários, consultas de CPF e orientações individualizadas.