Ação de Dia das Mães do curso de Estética atende mais de 50 mulheres

IMG_4345-768x1024

Atendimentos foram supervisionados por professoras (Foto: Taciane Ito)

A ação “Cuidando de quem cuida”, em homenagem ao Dia das Mães, atendeu no último sábado (13) mais de 50 mulheres durante a manhã. Organizado pelo curso de Estética e Cosmética da Faculdade Insted, todos os procedimentos foram realizados pelas acadêmicas com supervisão das professoras Helena Mendes e Silvia Rodrigues. O atendimento ocorreu na própria Clínica de Estética da instituição.

De forma gratuita, participaram da ação as mães de acadêmicos, colaboradores, professores e público em geral que se inscreveram antecipadamente. Foram oferecidos procedimentos como avaliação capilar, quick massagem, hidratação facial e design de sobrancelhas.

A aposentada Cleide Lúcia, estudante de Pedagogia e mãe de dois filhos, se emocionou com a manhã especial. Junto da filha, ambas participaram da ação e celebraram o carinho da Faculdade Insted para com as matriarcas.

Clínica de Estética da Faculdade Insted (Foto: Taciane Ito)

“Eu costumo dizer que nasci para ser mãe e amo meus filhos mais que tudo nessa vida. Para mim, estar aqui para comemorar essa data tão maravilhosa é muito gratificante, pois todos os atendimentos foram impecáveis. Desde a professora até a aluna que me atendeu, fui muito bem recepcionada e saio satisfeita com tudo o que vivi nesta manhã”, afirma.

Sobre a Clínica Escola – Os atendimentos na Clínica Escola de Estética da Faculdade Insted são realizados pelos próprios acadêmicos e supervisionado pela coordenadora do curso, professora Lígia Moura. Ao todo, são oferecidos procedimentos estéticos capilares, faciais e corporais, como limpeza de pele, cuidados com o cabelo e massagem. Em um ambiente aconchegante e totalmente equipado para receber a população em geral, os serviços são oferecidos a um custo menor do que o praticado pelo mercado tradicional.

Prova Online
Portador de Diploma