Parceria com empresa de consultoria oferece formação gratuita aos acadêmicos de Ciências Contábeis e Administração

Bruno-Solano-e-Willian-Maachar

Empresário Bruno Solano e coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, professor Willian Maachar (Foto: Taciane Ito)

Nesta segunda-feira (22), a Faculdade Insted recebeu o empresário Bruno Solano, da Solano Consultoria, para oficializar a parceria na formação de Consultor Iniciante em Gestão Financeira destinado aos acadêmicos de Administração e Ciências Contábeis. O curso de curta duração será um diferencial de mercado para os futuros profissionais.

Os acadêmicos interessados terão até o dia 28 de maio para realizar sua inscrição. Com vagas limitadas, os inscritos passarão por uma triagem e apenas 15 serão selecionados. A formação em Consultor Iniciante em Gestão Financeira tem por objetivo transformar pessoas através de uma mentalidade simplificada e prática, construindo profissionais capazes de atuar no auxílio ao cliente e na melhoria das empresas.

“Essa parceria com a Faculdade Insted visa atender uma grande demanda de empresários locais sobre a falta de mão-de-obra qualificada. É um curso de curta duração e totalmente EAD com conteúdos práticos, para que estes acadêmicos possam aplicar no dia a dia do seu trabalho”, afirma Bruno Solano.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Prova Online
Redação
Portador de Diploma
Segunda Graduação
Transferência de outra Instituição
Usar nota do Enem