Faculdade Insted inaugura Clínica de Estética nesta terça-feira

Clinica-de-Estetica-1-1024x768

Atendimentos serão realizados de segunda a quinta-feira, das 17h às 19h. 

Nesta terça-feira (23), a Faculdade Insted inaugura a Clínica de Estética, um espaço construído para que os acadêmicos possam oferecer serviços como tratamentos capilares, faciais e corporais para toda a população. A cerimônia de inauguração será realizada às 19h, no novo espaço localizado na Rua Íria Loureiro Viana, 48 – Centro.

Com atendimentos ofertados a um custo menor do que o praticado pelo mercado tradicional, a nova Clínica de Estética conta com quatro espaços diferentes e produtos e equipamentos altamente modernos.

A partir desta quarta-feira, os atendimentos serão realizados das 17h às 19h com preços que variam de R$10,00 a combos de R$200,00. Os clientes poderão usufruir de tratamentos como: terapias manuais e combinadas, gomagem corporal, spa corporal, massagem relaxante e embelezamento facial com design de sobrancelhas, aplicação de henna, limpeza de pele e drenagem linfática.

“A nova Clínica de Estética da Faculdade Insted oferece a população todas as novidades na área da beleza. É um momento muito especial onde nossos alunos poderão colocar em prática tudo o que aprendem durante a graduação. Esperamos que a sociedade venha prestigiar nossos acadêmicos fazendo-os crescer cada dia mais como profissionais”, afirma a coordenadora do curso de Estética e Cosmética, professora Ligia Moura.   

A abertura da clínica é uma parceria com o curso de Administração e Ciências Contábeis, que através da empresa júnior, toda a parte administrativa será de responsabilidade dos acadêmicos, tendo a supervisão dos professores.

“Essa parceria irá proporcionar aos nossos acadêmicos o entendimento de como realizar a abertura de uma empresa, traçando um plano de negócios, desde a gestão administrativa até a gestão financeira, trabalhando pontos como plano de marketing, divulgação e a própria estruturação da empresa.  Os cursos de Administração e Ciências Contábeis também auxiliarão o curso de Estética no controle do fluxo de caixa e na geração de receita. É válido lembrar que toda a receita será devolvida para investimento e melhoria do curso de Estética, bem como da nova clínica”, pontua o coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, professor Willian Maachar.

A partir desta quarta-feira os agendamentos poderão ser feitos pelo telefone (67) 99214-9132. A nova clínica de Estética terá funcionamento de segunda a quinta-feira, das 17h às 19h.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Prova Online
Redação
Portador de Diploma
Segunda Graduação
Transferência de outra Instituição
Usar nota do Enem