Sobre o curso de

Gestão de Negócios, Inovação e Liderança

Transformando o gestor em um novo líder, com a missão de conduzir a empresa e seu time em busca do objetivo comum da organização. Estamos vivendo um ambiente de rápidas mudanças, transformações e desafios. Mais do que nunca precisamos elevar a nossa adaptabilidade a um nível sem precedentes.

Objetivo

Esta formação tem como objetivo central o desenvolvimento e a atualização da liderança, trabalhando na prática as habilidades e competências individuais de cada participante.

Na pós-graduação você será constantemente desafiado a repensar a sua responsabilidade coletiva e individual como líder. Precisamos aprender novas formas de trabalhar, debater e evoluir juntos.

A palavra “equipe” ganha uma nova dimensão nos dias de hoje! Nesta jornada você será acompanhado pelos melhores profissionais do mercado. Além da busca constante do seu desenvolvimento, ainda teremos a oportunidade única de potencializar o seu networking.

Perfil do Aluno

O curso é voltado para graduados nas diversas áreas da gestão, direcionado a executivos e gestores, de esferas públicas ou privadas, que precisem alavancar sua performance nas atividades relacionadas à gestão de negócios, inovação e liderança.

Entendendo o Marketing Digital no mundo dos negócios

LGPD & Compliance

A Jornada do Cliente

Varejo Estratégico

Gestão Tributária

Planejamento Sucessório

Mercado financeiro: Cenários, oportunidades e estratégias

As empresas são feitas de pessoas

Comunicação para Negócio & Oratória

Gestão de Talentos

Imagem Profissional

ESG – Environmental, Social and Governance

Liderança Transformadora

Apresentação Final do Portfólio

Investimento

*Consulte nossos descontos para convênios e ex-alunos. *Descontos não cumulativos.

Taxa de Inscrição

R$ 200,00

Parcelas

14 parcelas
R$ 780,00

Docentes

Dijan de Barros (coordenador do curso)

Empreendedor, Consultor Especialista em Marketing, Negociação & Vendas, Personal Professional Coach e Palestrante. Formado em Marketing (UNIDERP). Personal Profissional Coach (SBC). Especialista em Trade Marketing pela ESPM. Possui certificação Empretec Master Mind, Dale Carnegie, Gestão Estratégica de Empresas na Small Business BC entre outras. Foi instrutor da BRASIL TELECOM GSM na região Centro-Oeste e Sul, Participação no lançamento do projeto GSM. Trabalha a mais de 25 anos na área comercial atuando como gestor comercial de várias empresas nacionais e multinacionais como WURTH DO BRASIL, BRASIL TELECOM GSM, TRANSPACÍFICO TRANSPORTES / DHL, GAZETA MERCANTIL, TV MORENA / REDE GLOBO e IBRATIN TINTAS & TEXTURAS.

Dijan de Barros (coordenador do curso)

Alexandre Taleb

Assessora pessoas e empresas, cuidando para que transmitam autenticidade, credibilidade e autoconfiança por meio de sua imagem pessoal. Também é professor de consultoria de imagem e do MBA de gestão de luxo da FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado, na qual também ministra as disciplinas de personal shopper e personal stylist masculino, além do curso Como Criar um Blog, pioneiro no Brasil. Em Curitiba, é professor do curso de gestão de imagem, no Centro Europeu. Atua como personal shopper e stylist nos melhores shoppings de São Paulo e trabalhou no SBT com Otávio Mesquita, no programa Okay Pessoal, no quadro “Beleza masculina”, sobre moda e comportamento.

Alexandre Taleb

Leandra Costa

Atualmente é gerente do Sebrae-MS e coordenadora do Living Lab. Foi Gerente do Sebrae Mato Grosso do Sul. Possui graduação em Administração Comércio Exterior pela Universidade Católica Dom Bosco.

Leandra Costa

Dr. Clélio Chiesa

Possui graduação em Direito pela Universidade Católica Dom Bosco (1992), mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1996) e doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2000). Atuou como professor nos Cursos de Pós-Graduação em Direito Tributário da PUC/COGEAE/SP e FGV/SP. Atualmente é professor do Instituto Brasileiro de Direito Tributário-IBET e professor titular da Universidade Católica Dom Bosco. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Tributário, Constitucional e Administrativo.

Dr. Clélio Chiesa

Dr. Gustavo Passarelli da Silva

Advogado com atuação na área de direito contratual, empresarial e societário, com experiência na área de contencioso e consultoria jurídica. Graduado em Direito pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), 1997. Especialista em Direito Processual Civil pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação, Mestre em Direito e Economia pela Universidade Gama Filho (UGF-RJ), Doutorando em Direito Civil pela Universidad de Buenos Aires (UBA). Larga experiência em docência nas áreas de direito processual civil, direito contratual e responsabilidade civil e sucessão familiar (aspectos jurídicos), em cursos de graduação e pós-graduação na Universidade Católica Dom Bosco, Universidade Anhanguera, Escola da Magistratura, ENFAM (Escola Nacional de Formação de Magistrados), ESUD (Escola Superior de Direito) FGV (Fundação Getúlio Vargas), Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Escola Superior do Ministério Público do Mato Grosso do Sul (ESPME), Escola da Magistratura do Trabalho (EMATRA) e Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP), Diretor-Geral da Escola Superior da Advocacia (ESA-MS) no período de 2010-2013, Conselheiro Federal Suplente OAB-MS. Integrante da Comissão sobre a Questão Indígena no Mato Grosso do Sul – CNJ (Conselho Nacional de Justiça), com diversos artigos científicos publicados em revistas e sites especializados, participação em diversos eventos jurídicos na qualidade de conferencista e debatedor. Nomeado Conselheiro do Tribunal Administrativo Tributário do Estado de Mato Grosso do Sul – TAT – MS, representando a FAMASUL, 2015.

Dr. Gustavo Passarelli da Silva

Kenneth Corrêa

Administrador, ex-aluno e Professor de MBA da FGV, e Diretor de Estratégia na 80 20 Marketing. Há 15 anos ajuda empresas a crescer, seja de pequeno, médio e grande porte, nas 5 regiões do Brasil e da América Latina, e dos mais diversos segmentos, com boas histórias para compartilhar.

Kenneth Corrêa

Me. Tito Estanqueiro

Economista, nascido em Gafanha de Nazaré/Portugal, em 13/09/1965, brasileiro naturalizado em 2010. Mestre em Economia Política pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS.

Me. Tito Estanqueiro

Esp. Ogg Ibrahim

Jornalista há 34 anos (ex-apresentador e repórter nacional da Record TV ex-editor-chefee apresentador da TV Morena); radialista apresentador do Programa Noticidade (FM Cidade 97); Editor Chefe da Revista CG City do Grupo MS Conecta. Especialista em comunicação corporativa, oratória e Mídia Training. Produtor de vídeo-marketing e vídeos institucionais. Coordenador de TV e Midia Online de Campanhas Eleitorais. Mestre de cerimônias: eventos sociais, corporativos e oficiais.

Esp. Ogg Ibrahim

Esp. Regina Possari

Formada em Pedagogia pela UFMA e Especialista em Gestão Avançada de Recursos Humanos. Estudante do curso de Psicologia (7 Semestre). Graduada em Dinâmica dos Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos – SBDG em especialista de processos grupais. Formação Internacional em Coaching pelo Instituto Lambent, credenciado pela ICC- International Coaching Community – Coaching de Equipes. Formação Internacional em Coaching Executivo Organizacional, reconhecido pela FIACE – Federação Ibero Americana em Coaching Executivo, sendo convidada a atuar como treinadora da segunda turma em formação por Leonard Wolk e Bob Hirsh. Formação em Coaching de Equipes – um nível acima – Consultoria Áurea Castilho. Formação Personal and Executive Coach e em Quantun Evolution – Life Coaching – Integrated Coaching Institute (ICI). Especialista em Coaching de Carreiras – Centro EDH. Formação em Coaching Integrado pelo Instituto Ericksson College. Formação em Coaching Sistêmico – Leda Regis e Roberto Hirsh. Formação Team Coaching- Master Cass TCI. Membro fundadora do Chapter ICF (Internacional Coaching Federation dos EUA) e Coach membro associada pela ICF em MS. Experiência como empresária no ramo de logística (12 anos de atuação), tendo atuado na área de Recursos Humanos e na Logística. Membro Conselheiro do Grupo Familiar Possari (Viação Cruzeiro do Sul e Cruzeiro do Sul Cargas). Diretora Executiva da Possari Consultoria e Desenvolvimento há 20 anos.

Esp. Regina Possari

Paulo Antunes de Siqueira

Diretor Presidente da Ambiental MS Pantanal, Concessionária de Saneamento Básico pertencente ao Grupo AEGEA. Possui formação acadêmica em Administração de Empresas e Pedagogia. Possui MBA em Desenvolvimento de Recursos Humanos, Pós Graduação em Gestão Pública, MBA em Gestão Empreendedora de Negócio, MBA em Gestão Empresarial e MBA em Gestão de Bancária. Formação e atuação em Comitê ESG.

Paulo Antunes de Siqueira

Ricardo Ferreira Nantes

Aprendeu HTML sozinho e depois desenvolveu um site que mudou sua vida. Agora, ele quer que você aprenda. Em 2001, Ricardo fundou o Portal Educação, um portal de e-learning que oferece cursos autônomos em diversas áreas, além de cursos de pós-graduação e soluções corporativas. Ricardo fundou uma empresa de Internet em uma região do Brasil conhecida mais por suas vacas do que por seus computadores. Ele nasceu e foi criado em Campo Grande, um estado rural no sudeste do Brasil. Ele cursou a Universidade Federal do Mato do Sul. Ele aprendeu sozinho como codificar e lançou um site de conteúdo farmacêutico. Na época em que se formou em 2000, ele tinha uma visão mais ampla em mente. Ricardo transformou seu site de farmácia em um portal de e-learning. À medida que o tráfego aumentava, Ricardo trabalhou com acadêmicos para desenvolver cursos online de farmacologia. Em 2005, ele havia montado cursos em 22 áreas temáticas, incluindo ciências sociais e disciplinas técnicas. Cada disciplina é hospedada em um site individual e administrada por um “tutor” humano especializado no assunto.

Ricardo Ferreira Nantes

Me. Roberto Bertoli

Mestre em Economia com especialização em mercado Agrícola de futuros e opções pela Ohio State University; Bacharel em Economia pela Universidade Federal do Paraná; Possui certificação CFP (Certified Financial Planner) e Anbid 20. Atualmente, atua como Private Banker do banco Itaú. Experiência profissional inclui Private Banker do Banco JP Morgan e 18 anos como Corporate Banking de bancos como, HSBC, Citibank e Itaú BBA.

Me. Roberto Bertoli

Me. Heloysa Furtado

Graduada em Direito pela Universidade Católica Dom Bosco – UCDB (2012). Mestre em Direito Empresarial e Cidadania pela UNICURITIBA (2017). Advogada, Professora Universitária na Faculdade INSTED, Consultora de Compliance, Auditora das Normas ISO 37001:2017 e 19011:2018 e LGPD. Atua também como Diretora da Empresa ALLEG Soluções & Treinamentos Empresariais e como Conselheira Estadual da OAB/MS.

Me. Heloysa Furtado

Esp. Telma Marcon

Advogada. Sócia-fundadora do Escritório Resina & Marcon Advogados Associados. Es­pecialista em Direito das Obrigações, pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). MBA em Gestão Empresarial, pela Universidade Católica Dom Bosco, em Parceria com o Portal Educação, Campo Grande (MS). Juíza do TRE-MS de 2014 a 2018. Atuante nas áreas de: Direito Empresarial e Governança Corporati­va.

Esp. Telma Marcon

Juliemy Machado

CEO e Diretora Criativa da VMSP Retail Studio. É especialista em Visual Merchandising focada em design de experiência, pesquisadora de materiais e comportamento de consumo onde materializa emoções conectando o sentir entre marcas e pessoas.

Juliemy Machado

Modalidade

Presencial com aulas on-line ao vivo

Carga Horária

360 horas

Regulamento

Aluno com ensino superior completo

Prova Online
Redação
Portador de Diploma
Segunda Graduação
Transferência de outra Instituição
Usar nota do Enem