Sobre o curso de

MBA em Auditoria, Controladoria, Contabilidade e Finanças

As constantes reestruturações das organizações e as possibilidades de parcerias e alianças estratégicas, aliadas aos novos níveis de participação no mercado mundial, têm exigido dos profissionais que lidam com a administração de forma geral, conhecimentos mais apurados dos atuais modelos de gestão organizacional, para que sejam capazes de gerar resultados superiores em ambientes altamente competitivos.

Objetivo

Possibilitar aos participantes vivenciarem os conceitos fundamentais de finanças, controladoria e auditoria sob um ponto de vista analítico e prático, considerando o cenário econômico-financeiro nacional e internacional para que possam dar suporte técnico às decisões dos executivos da organização, fornecendo e desenvolvendo técnicas, ferramentas e sistemas de informação gerencial que possam dar sustentação ao planejamento, orçamento, execução e controle de desempenho da organização.

O curso tem por objetivo capacitar os alunos a assumir posições executivas e de gestão e que tenham interesse em aprofundar seus conhecimentos nas áreas de Finanças, Controladoria e Auditoria.

Perfil do Aluno

Profissionais graduados que tenham interesse na área de finanças, controladoria e auditoria das organizações.

Gestão Financeira;

Contabilidade Gerencial;

Finanças Internacionais e Política Macroeconômica;

Gestão Estratégica Empresarial;

Controladoria Estratégica;

Gestão Estratégica de Custos;

Orçamentário Empresarial e Gestão do Fluxo de Caixa;

Gerenciamento e Planejamento Tributário;

Planejamento Estratégico de Auditoria;

Gestão de Carreira;

Metodologia da Pesquisa Científica.

Investimento

*Consulte nossos descontos para convênios e ex-alunos. *Descontos não cumulativos.

Taxa de Inscrição

R$ 200,00

Parcelas

12 parcelas
R$ 350,00

Docentes

Me. Willian Maachar (coordenador do curso)

Experiência na docência desde 2006, atuou como coordenador de curso de graduação e pós-graduação de ensino superior nos cursos de Administração; Ciências Contábeis e Gestão de Recursos nas instituições de ensino Estácio de Sá e Faculdade Campo Grande/MS. Possui graduação em administração, ciências contábeis, mestrado em Produção e Gestão Agroindustrial e Doutorando em Administração por meio da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Atualmente é professor da Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal e Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Financeira, Contabilidade E Gestão de Pessoas/RH.

Me. Willian Maachar (coordenador do curso)

Dra. Renata Garcia Machado

Possui Graduação em Economia pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (1996), graduação em Ciências Contábeis pela Faculdade Estácio de Sá (2018), graduação em Tecnologia em Gestão Ambiental, pela Faculdade Estácio de Sá (2018), Especialização em Metodologia e Gestão para Educação a Distância, pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal, UNIDERP (2014), mestrado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal, UNIDERP (2008), Doutorado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional, pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal, UNIDERP (2015). Docente dos cursos de Graduação em Administração e Ciências Contábeis da Faculdade INSTED, experiência comprovada de como tutora na Educação a distância pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal, UNIDERP, possui experiências com orçamento e finanças do setor público.

Dra. Renata Garcia Machado

Esp. Deiseane Veiga Moreira

Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Anhanguera – Uniderp (2014). MBA – Contabilidade e Direito Tributário – IPOG Campo Grande/MS (2018). Atualmente empresária Contábil e Contadora pela Imperial Assessoria Contábil Atualmente é professor do Instituto Avançado de Ensino Superior e Desenvolvimento Humano.

Esp. Deiseane Veiga Moreira

Otacílio dos Santos Nunes

Contador – CRC MG064941/T-O-3 Bacharel em Ciências Contábeis – PUC/MG – 1992 Pós Graduado em Gestão de RH – UNA/MG – 1994 MBA em Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária – IPOG (em conclusão) Empresário Contábil Vice Presidente de Controle Interno do CRC/MS – 2018/2019 Vice Presidente de Administração do CRC/MS – 2020/2021 Presidente CRC/MS – 2022-2023

Otacílio dos Santos Nunes

Me. Ayron Vinícius Pinheiro de Assunção

Possui graduação em Ciências Contábeis e Matemática pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal. Tem experiência na área de Probabilidade e Estatística, com ênfase em Probabilidade e Estatística; Coordenação dos fechamentos mensais, conciliações e análises das contas contábeis, elaboração das demonstrações financeiras, Planejamento estratégico e custos, Auditor Contábil pela BDO Brazil RCS Auditoria Independente; Tutor a distância pela Anhanguera Uniderp; Professor da base técnica do Ceep Widal Roma; Especialista em Contabilidade, Perícia, Auditoria pela instituição Uniderp; Gestão Ágil pela instituição Unopar e Controladoria pela instituição Centro Universitário Leonardo da Vinci; Mestre em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional pela Universidade do Estado e da Região do Pantanal. Doutorando em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional pela Universidade do Estado e da Região do Pantanal.

Me. Ayron Vinícius Pinheiro de Assunção

Me. Fabiana Biazetto

Mestre em Desenvolvimento Local em Contexto de Territorialidade e Dinâmicas Socioambientais, pela Universidade Católica Dom Bosco (2010). Especialista em Educação a Distância pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Mato Grosso do Sul (2011) e em Gestão Hospitalar e Saúde Publica pela Universidade de Ribeirão Preto (1998). Graduada em Administração de Empresas com Ênfase em Análise de Sistemas pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal, UNIDERP (1994). Participa ativamente de questões relacionadas à Educação Superior no Estado de Mato Grosso do Sul, integrando Comissões Verificadoras das instituições de Educação, da jurisdição do Sistema Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul. Possui experiência em consultoria empresarial nas áreas de Gestão, Marketing, Planejamento, Recursos Humanos e assessoria Institucional em Educação, Educação a Distância e Desenvolvimento Local. Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Gestão e Marketing de Pequenas e Médias Empresas (de 2006 a 2012). Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Marketing (de 2008 a 2009 e de 2010 a 2012). Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial (de 2011 a 2012) Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (de 2009 a 2010). Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Logística (de 2009 a 2010) no Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera.

Me. Fabiana Biazetto

Me. Leila Cristina Gonçalves de Oliveira

Mestre em Desenvolvimento Local, Economista, Administradora, Especialista em Gerenciamento de Projetos (FGV) e Multiplicadores de Conhecimentos em Micro e Pequenas Empresas (FEAUSP). Foi Bancária por 29 anos no Banco Bradesco S/A. Atuou como Professora na graduação e pós-graduação da UCDB e Unigran. Esteve como Coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis na Faculdade Insted. Atualmente é Professora na Faculdade Insted, Fundação Escola de Governo de MS, na UEMS, na Estácio de Sá e na Pós-graduação da FGV. É consultora em Gerenciamento de Projetos para o Governo do Estado do Mato Grosso do Sul.

Me. Leila Cristina Gonçalves de Oliveira

Me. Márcio Ricardo Coutinho

Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Católica Dom Bosco (1985), Graduação em Ciências Contábeis também pela UCDB (2017), MBA Gestão Empresarial pela FGV (2008) e Mestrado em Administração pela UFMS (2017). Atualmente atua como docente na graduação da Faculdade Novoeste, Faculdade Insted, além de prestar consultoria na área de finanças.

Me. Márcio Ricardo Coutinho

Me. Milene Holanda Nantes

Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Católica Dom Bosco (2005), Especialista em Gestão Tributária e Controladoria (2009), Mestre em Desenvolvimento Local pela Universidade Católica Dom Bosco (2014). Atualmente é professora da Pós Graduação – MBA EM AUDITORIA, CONTROLADORIA, CONTABILIDADE E FINANÇAS do INSTED. Gerente Financeira do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR AR/MS. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis.

Me. Milene Holanda Nantes

Me. Robson Sitorski Lins

Advogado tributarista. Professor universitário da Faculdade Estácio de Sá – Campo Grande, MS. Professor universitário da Faculdade INSTED em Campo Grande, MS. Mestre em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional pela Uniderp – Universidade para o Desenvolvimento da Região do Pantanal. Especializando em Direito Médico e Bioética.

Me. Robson Sitorski Lins

Me. Ryan Caldas Quevedo

Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal UNIDERP – Anhanguera (2016), Pós-Graduado Lato Sensu pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação IPOG – MBA em Contabilidade & Direito Tributário (2019), Mestre pelo PPGCC da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) – em Ciências Contábeis (2021). Atualmente é Membro Efetivo da Comissão de Jovens Lideranças Contábeis do Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul (CRC/MS), Instrutor do Curso de Formação Técnica em Agronegócio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR -MS), Professor Assistente no Centro Universitário Anhanguera Pitágoras Unopar de Campo Grande (UNAES), Faculdade INSTED e Consultor nas áreas de contabilidade, fiscal e tributária. Tem experiência na área de Administração, financeira, com ênfase em Ciências Contábeis.

Me. Ryan Caldas Quevedo

Modalidade

Presencial com aulas on-line ao vivo

Carga Horária

360 horas

Regulamento

Aluno com ensino superior completo

Prova Online
Redação
Portador de Diploma
Segunda Graduação
Transferência de outra Instituição
Usar nota do Enem