MBA em Gestão de Negócios, Comercio e Operações Exteriores

Um curso para desenvolver amplo conhecimento em gestão de negócios com foco em comércio e operações exteriores, onde o estudante irá aprimorar seus conhecimentos além desde a estratégia de negócios e controladoria, até a gestão de sistemas de informação blockchain, abrangendo conteúdos de gestão tributária, gestão de empresas do terceiro setor, gestão de projetos, pessoas e qualidade.

Objetivos, Qualificações e Diferenciais:

Com professores atuantes e referências no mercado, apresentam os conteúdos com base nas metodologias ativas, deixando o curso mais dinâmico.

Estruturado nas altas demandas de mercado o curso traz disciplinas pensadas e planejadas para o amplo desenvolvimento e atuação no mercado de profissionais que queriam atuar de forma imediata em gestão de negócios, comercio e operações exteriores.

Profissionais formados em contabilidade ou atuantes em áreas afins

Programa com duração de 14 meses, aulas presenciais com professores referencia de mercado.

Faculdade Insted - Aulas 1 vez ao mês sendo sexta-noite e sábado integral.