Eleição da Empresa Júnior 2023

Na Faculdade Insted, os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis contam com o projeto da Empresa Júnior, uma entidade organizada nos termos da Lei 13.267, de 6 de abril de 2016, sob a forma de associação civil gerida por estudantes matriculados em cursos de graduação de instituições de ensino superior, com o propósito de realizar projetos e serviços que contribuam para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos associados, capacitando-os para o mercado de trabalho.

Diante disso, a Faculdade Insted convida você, acadêmico(a), para fazer parte da existência legal das pessoas jurídicas de direito privado da Empresa Júnior. Assim sendo, os cargos de Diretor Presidente, Administrativo/Financeiro, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Marketing/Projetos e Direito Administrativo foram distribuídos entre os candidatos e a formação de chapas, conforme seguem as chapas denominadas:

CHAPA 1  – I.A.T.

Adimilson Oliveira Matheus