Desenvolvimento de softwares corporativos
Desenvolvimento de aplicações para Web/Mobile
DevOps e administração de banco de dados
O curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Insted forma profissionais dotados de conhecimentos, competências e habilidades para analisar problemas e desenvolver soluções para as organizações, por meio de modelagem, projeto, implementação (programação/desenvolvimento), realização de testes e implantação de sistemas de informação em todas as plataformas (Web, Desktop e Mobile).
Durante a graduação, os acadêmicos têm, por meio de conhecimento prático e teórico, total domínio do uso da tecnologia em sua atuação profissional, aplicando, de forma racional, as tecnologias adequadas que incorporam novas tendências do mercado.
Análise e Projeto de Sistemas
Arquitetura e Organização de Computadores Digitais
Banco de Dados
CPP – Competências Pessoais e Profissionais I (Linguagem Instrumental)
CPP – Competências Pessoais e Profissionais II (Profissão e Mercado: Aplicabilidades)
Desenvolvimento Colaborativo
Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis
Desenvolvimento Multi-plataforma
Direitos Humanos, Ética e Consciência Socioambiental
Disciplina Optativa
Diversidade, Inclusão e Relações Étnico-raciais
Empreendedorismo
Engenharia de Software
Gestão de Processos de Inovação
Governança de TI
Inteligência Artificial
Interface Humano-Computador
LGPD – Aplicações no Ambiente Corporativo
Língua Brasileira de Sinais – Libras
Lógica de Programação
Matemática Computacional
Probabilidade e Estatística
Programação e Tecnologias Web
Programação Orientada a Objetos
Projeto Integrador I
Projeto Integrador II
Projeto Integrador III
Projeto Integrador IV
Projeto Integrador V
Redes de Computadores
Segurança de Sistemas
Sistemas Operacionais
Sociedade Digital
Possui graduação em Engenharia de Computação pela Universidade Católica Dom Bosco (2007). Com Pós-Graduação MBA em Gestão de Projetos pela Universidade Anhanguera (2022). Mestrando em Redes Neurais Artificiais na UFMS/2025. Atualmente é Professor e Coordenador do curso de Tecnologia Análise e Desenvolvimento de Sistemas no Instituto Avançado de Ensino Superior e Desenvolvimento Humano ( FACULDADE INSTED ). Atuou como Gerente de Projetos em Infraestrutura da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação (AGETEC) da Prefeitura Municipal de Campo Grande – MS. Tem experiência na área de Cloud, Redes. Em especialização em MultiCloud DevOps (AWS, Microsoft Azure, Google Cloud e Oracle Cloud, TerraForm, Ansible, Kubernetes) com o objetivo de apoiar as empresas em suas jornadas de migração e modernização dos ambientes on-premises para Cloud

2 ANOS E 6 MESES

2.100 HORAS

Presencial - turma diurna ou noturna. Consulte condições.