Sobre o curso de

Gestão de Negócios, Inovação e Liderança

Transformando o gestor em um novo líder, com a missão de conduzir a empresa e seu time em busca do objetivo comum da organização.

Estamos vivendo um ambiente de rápidas mudanças, transformações e desafios. Mais do que nunca precisamos elevar a nossa adaptabilidade a um nível sem precedentes.

Objetivo

Esta formação tem como objetivo central o desenvolvimento e a atualização da liderança, trabalhando na prática as habilidades e competências individuais de cada participante.

Na pós-graduação você será constantemente desafiado a repensar a sua responsabilidade coletiva e individual como líder. Precisamos aprender novas formas de trabalhar, debater e evoluir juntos.

A palavra “equipe” ganha uma nova dimensão nos dias de hoje! Nesta jornada você será acompanhado pelos melhores profissionais do mercado. Além da busca constante do seu desenvolvimento, ainda teremos a oportunidade única de potencializar o seu networking.

Perfil do Aluno

O curso é voltado para graduados nas diversas áreas da gestão, direcionado a executivos e gestores, de esferas públicas ou privadas, que precisem alavancar sua performance nas atividades relacionadas à gestão de negócios, inovação e liderança.

Jornada do Cliente

Marketing Digital & Inteligência Artificial: Estratégias, Táticas e Ferramentas na Prática

Liderança de alta performance: inspirando e influenciando positivamente

Oratória e Comunicação para Lideranças

Mercado Financeiro: Cenários, Oportunidades e Estratégias

Imagem Profissional

Gestão de Talentos – Estratégias e Desenvolvimento

Autoridade e posicionamento de Imagem nas mídias sociais

Políticas Públicas e a Gestão de Recursos Humanos: Impactos e Desafios para o Setor Privado

Empresas e Profissionais Exponenciais

A Indústria de Transformação em Mato Grosso do Sul: Perspectivas e Tendências para o desenvolvimento

Empresas são feitas de pessoas

Planejamento Sucessório

ESG – Environmental, Social and Governance

Inovação

Investimento

*Consulte nossos descontos para convênios e ex-alunos. *Descontos não cumulativos.

Taxa de Inscrição

R$ 200,00

Parcelas

14 parcelas
R$ 780,00

Docentes

Dijan de Barros (coordenador do curso)

Empreendedor, Consultor Especialista em Marketing, Negociação & Vendas, Personal Professional Coach e Palestrante. Formado em Marketing (UNIDERP). Personal Profissional Coach (SBC). Especialista em Trade Marketing pela ESPM. Possui certificação Empretec Master Mind, Dale Carnegie, Gestão Estratégica de Empresas na Small Business BC entre outras. Foi instrutor da BRASIL TELECOM GSM na região Centro-Oeste e Sul, Participação no lançamento do projeto GSM. Trabalha a mais de 25 anos na área comercial atuando como gestor comercial de várias empresas nacionais e multinacionais como WURTH DO BRASIL, BRASIL TELECOM GSM, TRANSPACÍFICO TRANSPORTES / DHL, GAZETA MERCANTIL, TV MORENA / REDE GLOBO e IBRATIN TINTAS & TEXTURAS.

Dijan de Barros (coordenador do curso)

Alexandre Taleb

Assessora pessoas e empresas, cuidando para que transmitam autenticidade, credibilidade e autoconfiança por meio de sua imagem pessoal. Professor em nove faculdades no Brasil e uma na França. Ministra palestras e workshops sobre imagem, etiqueta, comportamento, moda e dress code corporativo no Brasil e exterior. Saiu na revista GQ da Vogue como um dos 25 homens mais elegantes e influentes do Brasil 2017. Primeiro e único homem no Brasil a ser contratado para ser influencer da empresa CARAS BLOG do grupo EDITORA CARAS. Atua como personal shopper e stylist nos melhores shoppings de São Paulo e trabalhou no SBT com Otávio Mesquita, no programa Okay Pessoal, no quadro “Beleza masculina”, sobre moda e comportamento.

Alexandre Taleb

Kenneth Corrêa

Diretor de Estratégia na 80 20 Marketing, Professor de MBA na FGV, e Palestrante Internacional. Com mais de 150 palestras, incluindo um TEDx, é especialista em Inovação e Tecnologias Emergentes, incluindo Inteligência Artificial, Metaverso e Dados. Possui mais de 15 anos de experiência em projetos de Marketing e Tecnologia para empresas líderes em seus setores.

Kenneth Corrêa

Aline Bak

Mentora, palestrante e estrategista de Marketing Digital nas áreas de empreendedorismo, empresas, influência e negócios digitais. Atua há mais de dez anos no mercado atendendo grandes e renomadas empresas e influenciadores digitais em todo Brasil e mundo. É formada pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado-SP), em São Paulo, com cursos no Instituto Europeo di Design (IED) em Barcelona, na Espanha.

Aline Bak

Sabrina Baes

Diretora de Planejamento e Gestão no Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, Especialista em Gestão de Pessoas, Liderança, Carreiras e Coaching, Analista Comportamental PI, Especialista em Governança de TI, Palestrante e Escritora.

Sabrina Baes

Ogg Ibrahim

Jornalista há 35 anos, ex-apresentador e repórter nacional da Record TV e ex-editor-chefe e apresentador da TV Morena; radialista apresentador do Programa Noticidade na FM Cidade 97; Apresentador do quadro semanal de Política e Economia do programa Balanço da Manhã na TV MS Record. Especialista em comunicação corporativa, oratória e Mídia Training. Produtor de vídeo-marketing e vídeos institucionais. Mestre de cerimônias: eventos sociais, corporativos e oficiais; palestrante e professional trainer; sócio-diretor da TALK – Palestras, cursos e treinamentos; TALK – Estúdio de podcast e DeO Comunicação Audiovisuais e Assessoria.

Ogg Ibrahim

Dani Gil

Especialista em Gestão de Pessoas, Carreiras, Liderança e Desenvolvimento Humano com mais de 20 empresas atendidas em seu currículo. Professora de Pós-graduação e atua hoje como Gerente Executiva de Educação no SENAI MS.

Dani Gil

Paulo Antunes Siqueira

Diretor Presidente da Ambiental MS Pantanal, Concessionária de Saneamento Básico pertencente ao Grupo AEGEA. Possui formação acadêmica em Administração de Empresas e Pedagogia. Possui MBA em Desenvolvimento de Recursos Humanos, Pós Graduação em Gestão Pública, MBA em Gestão Empreendedora de Negócio, MBA em Gestão Empresarial e MBA em Gestão de Bancária. Formação e atuação em Comitê ESG. Autor de livros e artigos e palestrante.

Paulo Antunes Siqueira

Roberto Bertoli

Mestre em Economia com especialização em mercado Agrícola de futuros e opções pela Ohio State University; Bacharel em Economia pela Universidade Federal do Paraná; Possui certificação CFP (Certified Financial Planner) e Anbid 20. Atualmente, atua como Private Banker do banco Itaú. Experiência profissional inclui Private Banker do Banco JP Morgan e 18 anos como Corporate Banking de bancos como, HSBC, Citibank e Itaú BBA.

Roberto Bertoli

Telma Marcon

Sócia-fundadora do Escritório Resina & Marcon Advogados Associados. Especialista em Direito das Obrigações, pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). MBA em Gestão Empresarial, pela Universidade Católica Dom Bosco, em Parceria com o Portal Educação, Campo Grande (MS). Juíza do TRE-MS de 2014 a 2018. Atuante nas áreas de: Direito Empresarial e Governança Corporativa.

Telma Marcon

Robson Del Casale

Chefe de Gabinete da Presidência do sistema FIEMS, instituição onde também já ocupou o cargo de Diretor responsável pela Comunicação e Marketing do Sistema Indústria em Mato Grosso do Sul, englobando SESI, SENAI, IEL e Federação das Indústrias. Formado em Jornalismo, Mestre em Comunicação – Conteúdos e Formatos Audiovisuais pela Universidade de Valencia – Espanha, Pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios pela Anhanguera, CEO (Chief Executive Officer) pela FGV. Tem formação pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC); Gestão Estratégica de ESG – Environmental, Social and Governance pela ESPM; e Governança Corporativa pela FGV.

Robson Del Casale

Alexandre Morais Cantero

Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no MS. Pós-graduado em Processo e Direito do Trabalho pela PUC/SP. Advogado Trabalhista, foi Conselheiro Estadual da OAB/MS, Presidente da Comissão dos Advogados Trabalhistas OAB/MS, Conselheiro Federal Suplente da OAB Nacional, Membro da Comissão Nacional de Direitos Sociais da OAB Nacional. É Membro da Comissão de Direito Sindical da OAB/SP.

Alexandre Morais Cantero

Guilherme Junqueira

Fundou e vendeu a startup Gama Academy, escola de tecnologia considerada a melhor edtech do Brasil, com mais de 50 mil alunos formados, que nasceu da sua paixão por educação, tecnologia e empreendedorismo. É Forbes Under 30, professor e palestrante internacional e criador do conceito NESH – Negócios de Escala Híbrida™. Acredita que aprender é a única habilidade e que nada vence a execução com consistência, paciência e resiliência.

Guilherme Junqueira

Ricardo Miragaia

Administrador de Empresas graduado pela Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas com especializações em Marketing e Finanças. Professor Universitário em gestão empresarial. Atua na gestão empresarial desde 1985 com ênfase em análise e estruturação Econômico-financeira, Administrativa, Mercadológica, Comercial e de Recursos Humanos, na maximização dos resultados. Gestão de Finanças e Administração corporativas, englobando Controladoria, Tesouraria, Contabilidade, Planejamento Financeiro e Tributário, Orçamento, Recursos Humanos, Planejamento Estratégico e Mercadológico.

Ricardo Miragaia

Leandra Costa

Gerente do Laboratório Aberto de Inovação – Living lab MS (Sebrae/MS). Formada em Administração e Comércio Exterior, com especialização em Gestão Global de Negócios. Trabalha no Sebrae há mais de 20 anos, com vasta experiência em Atendimento, Mercado, Inovação e Tecnologia. Certificada em Mentoria de Liderança do Futuro e também Certificada em Gestão de Inovação, ambos pela GIMI – Global Innovation Managment Institute de Boston/EUA. Colunista da rádio CBN do MS há cinco anos, com o canal Empreendedorismo em Pauta.

Leandra Costa

Tito Estanqueiro

Diretor de Operações do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de MS – Sebrae/MS; Economista; Mestre em Economia Política pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP; Graduado em Ciências Econômicas pela UFMS – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul; Formado em Gestão Estratégica para Negócios pelo Instituto Europeu de Administração de Empresas – ENSEAD em Fontainebleau, França.

Tito Estanqueiro

Dani Plesnik

Executiva Senior de Recursos Humanos. Certificada como Chief Happiness Officer (CHO) e em segurança psicológica pelo Instituto Feliciência. Certificada em Psicologia Positiva pelo Instituto Internacional Wholebeing. Advogada, Contadora, Especialista em Direito Tributário. Executiva de Recursos Humanos com mais de 20 anos no mercado. Implementou um programa de Felicidade na Corporação em uma empresa Multinacional. Palestrante no tema de Felicidade na Corporação, Liderança Humanizada e Futuro do Trabalho, tendo participado como convidada em diversos Podcasts, entrevistas em canais como Forbes e Você RH. Professora convidada em diversas instituições. Coordenadora do Curso de Pós-Graduação em Segurança Psicológica pela Human SA Fundadora do WLM – Women in Law Mentoring.

Dani Plesnik

Modalidade

Presencial com aulas on-line ao vivo

Carga Horária

360 horas

Regulamento

Aluno com ensino superior completo

Prova Online
Redação
Portador de Diploma
Segunda Graduação
Transferência de outra Instituição
Usar nota do Enem