Expectativa de inovar no mercado marca lançamento da clínica de estética

WhatsApp-Image-2023-03-16-at-15.45.02-1024x768

Lançamento da clínica de estética da Faculdade Insted (Foto: Taciane Ito)

Na última quarta-feira (15), os cursos de Ciências Contábeis e Estética realizaram o lançamento da clínica de éstética da Faculdade Insted. Os coordenadores dos respectivos cursos, professor Willian Maachar e professora Lígia Moura, apresentaram a proposta de execução aos alunos, que tem projeção de inauguração para o mês de abril.

Reunindo os acadêmicos no anfiteatro da instituição, professor Willian fala sobre a união dos cursos, onde os graduandos em Ciências Contábeis irão dar suporte na parte administrativa e financeira da empresa. “A abertura da empresa, pagamento de impostos, gestão financeira e fluxo de caixa são alguns dos pontos que iremos trabalhar no desenvolvimento da clínica”, aponta o docente.

Coordenador de Ciências Contábeis, profº Willian Maachar e coordenadora de Estética, profª Lígia Moura (Foto: Taciane Ito)

Para as futuras esteticistas, a criação da clínica escola é uma grande oportunidade de aperfeiçoamento de práticas. Toda a verba adquirida com os atendimentos será revertida em compras de equipamentos e produtos para a empresa.

“Eu espero que a gente possa entregar um serviço de qualidade aplicando tudo o que se  tem aprendido durante a graduação. Acredito que essa clínica irá trazer algo diferenciado para Campo Grande, fazendo com que os clientes saiam satisfeitos e mostrando toda a qualidade que o curso oferece”, afirma Dayane.

A Clínica de Estética da Faculdade Insted está localizada na Rua Íria Loureiro Viana, 48 – Centro. Para mais informações entre em contato pelo telefone (67) 3201-5999.