Diretora Neca Chaves Bumlai apresenta pós-graduação voltada aos Direitos Humanos das Mulheres no 1º Fórum Estadual de Gestoras de OPMs

OPM

Diretora Neca Chaves Bumlai apresenta pós-graduação no 1º Fórum Estadual de Gestoras de OPMs (Foto: Taciane Ito)

No Dia Estadual do Combate ao Feminicídio em Mato Grosso do Sul (01), a Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Mulheres realizou o 1º Fórum Estadual de Gestoras de OPMs (Organismos de Políticas para as Mulheres). Realizado na Casa da Mulher Brasileira, entre os dias 01 e 02 de junho, gestoras de diversos municípios do Estado participaram de uma programação repleta de palestras e rodadas de conversas sobre a temática.


Convite foi feito pela Subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres, Cristiane Sant’anna de Oliveira (Foto: Taciane Ito)

A diretora geral da Faculdade Insted, Neca Chaves Bumlai, participou do evento divulgando a pós-graduação em Direitos Humanos das Mulheres e Políticas Públicas, que se encontra em sua segunda turma.

Com grande corpo docente, tendo como coordenadora do curso a Subsecretária de Políticas para a Mulher, Carla Stephanini, a especialização visa a formação de agentes públicos e privados que atuam na defesa dos direitos das mulheres para que possam exercer de maneira qualificada os atendimentos e encaminhamentos que se fizerem necessários.

“É um prazer dividir este momento com tantas gestoras para falar sobre a nossa pós-graduação. Nós temos um time de corpo docente altamente qualificado, com profissionais do Estado e de fora também que irão trazer seus conhecimentos para debater sobre um tema tão necessário”, finaliza Neca.

A pós-graduação em Direitos Humanos das Mulheres e Políticas Públicas é destinada a profissionais de diversas áreas que se interessem pelo assunto. Em modalidade híbrida, o curso tem duração de 360 horas. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Prova Online
Redação
Portador de Diploma
Segunda Graduação
Transferência de outra Instituição
Usar nota do Enem