
O curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Insted forma profissionais dotados de conhecimentos, competências e habilidades para analisar problemas e desenvolver soluções para as organizações por meio de modelagem, projeto, implementação (programação/desenvolvimento), realização de testes e implantação de sistemas de informação em todas as plataformas (Web, Desktop e Mobile). Aplicando, de forma racional, tecnologias adequadas para cada fim e incorporar tendências e necessidades do mercado no âmbito da natureza do curso, por meio de conhecimento prático e teórico sobre a utilização da tecnologia na sua atuação profissional.
ÁREAS DE ATUAÇÃO
O analista de desenvolvimento de sistemas atua em várias áreas, como no desenvolvimento de softwares corporativos; desenvolvimento de aplicações para Web/Mobile; DevOps e administração de banco de dados.
- Matriz Curricular
- Coordenador
- Corpo Docente
Componentes Curriculares
Lógica de Programação
Matemática Computacional
Interface Humano-Computador
Sociedade Digital
Organização de Computadores Digitais
Laboratório de Programação
Sistemas Operacionais
Desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis
Banco de Dados
Programação e Tecnologias Web
Análise e Projeto de Sistemas
Probabilidade e Estatística
Redes de Computadores
Desenvolvimento multi-plataforma
Engenharia de Software
Segurança de Sistemas
Gerencia de Projetos
Governança de TI
Desenvolvimento colaborativo
Administração de Sistemas Computacionais
Projeto Integrador
Competências Pessoais e Profissionais
João Carlos
Formando em Administração de Empresas pelo CESUP -Centro de Ensino Superior de Campo Grande em 1995 e especialista em redes de computadores pela UNIDERP - Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal em 2004. Atua há 27 anos no mercado de tecnologia da informação, especificamente em infraestrutura e segurança de redes de computadores. Com experiência em implementação, manutenção e coordenação em ambientes corporativos multiplataforma. Atualmente exercendo funções de gerenciamento de equipes.
REGULAMENTOS DO CURSO DE TADS
- Regulamento de Monitoria
- Regulamento de Atividades Complementares
- Regulamento do Projeto Integrador I
- Regulamento do Projeto Integrador II
EMENTAS DO CURSO DE TADS
- Ementa Segurança e Privacidade da Informação
- Ementa Computador e Organizações Sociais
- Ementa Computador e Organizações Sociais
- Ementa Computador e Organizações Sociais
LINKS DO CURSO DE TADS