Sobre o curso de

MBA Gestão em Saúde

O MBA Gestão em Saúde da Faculdade Insted é um programa inovador, de formato inédito, com disciplinas que contemplam os avanços dentro do mercado de saúde, preparando os executivos de saúde para atuarem em empresas pertencentes ao sistema de saúde público/privado. Serão apresentadas tendências e experiências bem-sucedidas no âmbito da Gestão em Saúde pública e privada, bem como uma discussão sobre os órgãos de controle do sistema de Saúde.

Objetivo

Este curso tem por objetivo desenvolver competências para formar uma nova geração de executivos do mercado de saúde. Demonstrar o conhecimento, as técnicas e as habilidades de gestão necessárias para uma atuação crítica e competente em diferentes cenários do sistema de saúde brasileiro (público / privado), causando impacto positivo e sustentável à sociedade.

Desenvolver habilidades de liderança e as posturas mais adequadas para desenvolver e engajar pessoas e equipes, aumentando a competência e os resultados organizacionais.

Perfil do Aluno

Profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento (administração, medicina, enfermagem, etc.), que atuam em Unidades de Saúde de Atenção Básica, de Pronto Atendimento, hospitais, laboratórios, seguradoras, empresas farmacêuticas, de investimento, organizações públicas ou privadas pertencentes ao sistema de saúde, que desejam desenvolver ou ampliar sua compreensão em Gestão da Saúde e que precisam competir em um espaço estratégico singularmente complexo e em rápida evolução.

REGULAMENTAÇÃO DE SAÚDE

GOVERNANÇA, ÉTICA E COMPLIANCE NA SAÚDE

GESTÃO DE PESSOAS E LIDERANÇAS

GESTÃO FINANCEIRA EM SAÚDE

GESTÃO E PLANEJAMENTO EM SAÚDE

GESTÃO OPERACIONAL

ACREDITAÇÃO EM SISTEMAS DE SAÚDE

GESTÃO DA INFRAESTRUTURA E SEGURANÇA PATRIMONIAL

QUALIDADE, SEGURANÇA E JORNADA DO PACIENTE

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E O MERCADO DE SAÚDE

GESTÃO DA TECNOLOGIA, INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR

TRABALHO DE CONCLUSÃO DO CURSO

Investimento

*Consulte nossos descontos para convênios e ex-alunos. *Descontos não cumulativos.

Taxa de Inscrição

R$ 200,00 (Duzentos reais)

Parcelas

14 parcelas
R$ 285,00

Docentes

Georges Elias Ayache (coordenador do curso)

Graduado em Economia pela Faculdades Integradas Rui Barbosa (1987), pós-graduação em Gerente de Cidades pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) (2010), Mestre em Produção e Gestão Agroindustrial – Universidade UNIDERP-Anhanguera (2017). Atualmente atua como Coordenador do Curso de Gestão Pública e Coordenador de Curso de pós graduação na Faculdade INSTED; Assessor do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul.

Georges Elias Ayache (coordenador do curso)

Me. Dani Gil

Graduada em Pedagogia, Especialista em Métodos e Técnicas de Ensino, possui MBA em Ensino Híbrido, Metodologias Ativas e Gestão da Aprendizagem, MBA em Gestão de Pessoas, carreiras e liderança e é mestre em Educação. Exerce a função de Coordenadora do Curso de Pedagogia e Procuradora Institucional na Faculdade Insted.

Me. Dani Gil

Me. Robson Sitorski Lins

Advogado tributarista. Professor universitário da Faculdade Estácio de Sá – Campo Grande, MS. Professor universitário da Faculdade Insted em Campo Grande, MS. Mestre em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional. Especializando em Direito Médico e Bioética.

Me. Robson Sitorski Lins

Me. Heloysa Furtado

Graduada em Direito. Mestre em Direito Empresarial e Cidadania pela UNICURITIBA (2017). Advogada, Professora Universitária e Conselheira estadual da OAB/MS. Atua como Consultora de Compliance e Auditora de normas ISO e LGPD e como Diretora da Empresa ALLEG Soluções e Treinamentos Empresariais.

Me. Heloysa Furtado

Me. William Maachar

Servidor Público, coordenador do curso de Ciências Contábeis da Faculdade INSTED. Experiência na docência desde 2006, atuou como coordenador de curso de graduação e pós-graduação de ensino superior nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Recursos. Possui graduação em Ciências Contábeis e Administração, mestre em Produção e Gestão Agroindustrial. Tem experiência na área de Financeira/Contábil e Gestão de Pessoas, por meio da elaboração de balancetes, balanço geral, auditoria e controladoria.

Me. William Maachar

Drª. Renata Machado

Graduada em Economia, em Ciências Contábeis e em Tecnologia em Gestão Ambiental, , Especialista em Metodologia e Gestão para Educação a Distância, Mestre em Meio Ambiente  e Desenvolvimento Regional (2008), Doutora em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional.

Drª. Renata Machado

Esp. Noriman Carvalho Brandão Netto

Graduado em Administração,  especialista em Gestão Estratégica em Cooperativas pelo Fundação Pesquisa e Desenvolvimento da Adm Contabilidade e Economia. Atualmente é Supervisor de Qualidade Hospitalar da Unimed Campo Grande MS – Cooperativa de Trabalho Médico.

Esp. Noriman Carvalho Brandão Netto

Me. Glauber Halt Cabral

Atuação em Marketing de produtos farmacêuticos, veterinários, estruturando e supervisionando grandes equipes. Marketing de Produtos e serviços: gerenciamento de budgets, análise e planejamento estratégico, pesquisas de mercado, desenvolvimento de campanhas e mídia. Nos últimos anos atuei como supervisor/coordenador na área de marketing internacional (América Central e MERCOSUL) na Vivo S/A, Phibro Saúde Animal, multinacional do setor farmacêutico e na Centroflora empresa farmacêutica Nacional.

Me. Glauber Halt Cabral

Esp. Carolina Weber Prieto Leite

Graduada em Turismo, em Enfermagem e em Tecnologia em Hotelaria. Especialista em Saúde Pública e Saúde da Família, MBA em Gestão Empresarial, Enfermagem do Trabalho e em Gestão da Qualidade pelo Instituto Israelita Albert Einstein. CEO do Grupo Acredita Saúde – Gestão da Qualidade e Acreditação; Perícias Médicas e Saúde Ocupacional; Educacional; Tecnologia e Comunicação. Avaliadora do Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde, para as metodologias ONA e ACSA. Experiência na área de Gestão de Clínicas e Hospitais, com ênfase em Gestão da Qualidade, Acreditação e Segurança do Paciente.

Esp. Carolina Weber Prieto Leite

Esp. Anahi Loureiro de Almeida Philbois

Atualmente sou Auditora Estadual de Controle Externo no Tribunal de Contas de Estado de MS. Sou interessada pela área de Tecnologia e Empreendedorismo e possuo especialização em Gestão do Conhecimento, da Informação e de Novas Tecnologias e em também em Direito Público. Graduada em Odontologia, especializações na área da Saúde, além de experiencia na área de atendimento Hospitalar e em gestão de organizações de saúde. Atuou também como idealizadora e coordenadora da Startup Profbot, como foco em educação e saúde.

Esp. Anahi Loureiro de Almeida Philbois

Me. Simone Jaqueline Ferreira de Almeida

Mestre em Educação. Especialista em Gestão de Produtos Digitais, em Metodologias para a Educação a Distância, em Didática e Metodologia do Ensino. Bacharel em Sistemas de Informação. Docente em cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores, Administração, entre outros. Experiência como docente nas modalidades presencial e a distância. Profissional Especialista em T.I. com ênfase em Sistemas de Informação. Atualmente atuando como Consultora de Implantação de Sistemas.

Me. Simone Jaqueline Ferreira de Almeida

Esp. Edwin Windsor Greffe Da Cruz

Graduado em Medicina com título especialista em Medicina da Família e Comunidade, loga experiencia como professor de urgência e emergencia, além de medicina da família e comunidade. Experiência como gestor público e direção de rede de urgência emergência (Samu, Hospital Municipal e UPA porte 3 ampliada). Médico internista e horizontal, além de clínico emergenciais. Auditor de Plano de Saúde e médico executor em medicina do trabalho. Diretor clínico e diretor técnico de unidades de Saúde privadas e Diretor Médico de Joint venture na área de Saúde.

Esp. Edwin Windsor Greffe Da Cruz

Modalidade

Presencial com aulas gravadas e disponibilizadas no AVA

Carga Horária

400 horas

Regulamento

Aluno com ensino superior completo

Prova Online
Redação
Portador de Diploma
Segunda Graduação
Transferência de outra Instituição
Usar nota do Enem