Levando em consideração as exigências que o cenário profissional exige, somado à necessidade de práticas assistenciais livres de danos e permeadas na humanização, o curso de pós-graduação em Neonatologia e Pediatria com Ênfase em UTI pretende auxiliar na desconstrução de seus alunos por meio de metodologias que proporcionam um aprendizado dinâmico, colaborativo e respeitoso.

Objetivos, Qualificações e Diferenciais:

Através de aulas práticas realistas, baseadas nas mais atuais evidências, nosso curso pretende proporcionar ao aluno conhecimentos e vivências com os melhores profissionais da área.

Enfermeiros bacharéis que desejam se especializar na área da neonatologia e pediatria.

Programa com duração de 14 meses, aulas presenciais com professores referencia de mercado.

Local: Faculdade Insted - Aulas 1 vez ao mês sendo sexta-noite e sábado integral, em disciplinas relacionadas ao estágio, o aluno deverá ter disponibilidade para o programa.

Enfermeiros bacharéis.