Elaboração de estratégias de mercado
Lançamento de novos produtos
Análise fiscal
Análise de desempenho da atividade de vendas
O curso de Tecnologia em Gestão Comercial da Faculdade Insted tem como objetivo a formação de profissionais por meio de competências conceituais, técnicas e interpessoais, que estará apto ao planejamento de ações comerciais, e controle da força de vendas com base em cenários e ambientes organizacionais distintos, atento às mudanças econômicas e tecnológicas para melhorar sua performance de mercado e seus resultados financeiros.
Deverá ainda ser um profissional e um cidadão comprometido com os interesses e desafios da sociedade contemporânea, capaz de acompanhar a evolução científica e tecnológica da sua área de atuação, mantendo padrão de ética profissional conduta moral e respeito ao ser humano.
Administração no Mundo dos Negócios
Aspectos Jurídicos na Constituição de Empresas
Contabilidade para Tomada de Decisão
Empreendedorismo, Economia e Mercado
Introdução à Educação a Distância
Sustentabilidade e Gestão Ambiental
Comportamento Organizacional e Liderança
Estratégias de Negociação e resolução de conflitos
Educação Financeira
Modelagem de Dados
Administração de Produção, Operações e
Logística
Marketing Digital, E-Commerce e Big
Métodos de Preço, Custos e Custeio
Planejamento Empresarial e Estratégico
Direitos Humanos, Ética e Consciência Socioambiental
Aspectos Legais Trabalhistas
Plano de Negócios
Administração de vendas
Diversidade, Inclusão e Relações Étnico- Raciais
Optativa (Libras; LGPD e Comunicação empresarial)
Projeto Integrador – Plano Marketing
Atividades Complementares
Servidor Público, coordenador do curso de Ciências Contábeis da Faculdade INSTED. Experiência na docência desde 2006, atuou como coordenador de curso de graduação e pós-graduação de ensino superior nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Recursos.
Possui graduação em Ciências Contábeis e Administração, mestre em Produção e Gestão Agroindustrial. Tem experiência na área de Financeira/Contábil e Gestão de Pessoas, por meio da elaboração de balancetes, balanço geral, auditoria e controladoria.
Professor de disciplinas como Introdução a Contabilidade, Contabilidade de Custos, Mercado de Capitais, Planejamento Financeiro e Orçamentário, Gestão de Processos e Análise de Investimentos.
Prof. Dr. Fábio Pereira do Vale Machado
Profª Me. Leila Cristina Gonçalves de Oliveira
Prof. Me. Marcio Ricardo Coutinho
Profª Drª Renata Nachado Garcia
Prof. Me. Ryan Caldas Quevedo
Prof. Lizandra Menezes
Prof. José Carlos Taveira
Prof. Luã Armando
Além dessas áreas mencionadas, o profissional formado em Gestão Comercial possui uma variedade de oportunidades de atuação como análise de desempenho da atividade de vendas, nos ambientes interno e externo da empresa para identificar oportunidades no mercado relacionadas ao seu público-alvo, preparando-se para minimizar as ameaças externas e eliminar fragilidades internas, entre outras funções organizacionais.
CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC
Inscreva-se para receber novidades: