Personalidades jurídicas do MS participam de mesa redonda gratuita em faculdade da Capital

Faculdade Insted

Evento marca o início das aulas da pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da Faculdade Insted em parceria com a Amatra XXIV

Lançando a nova turma de pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, a Faculdade Insted em convênio com a Escola da Magistratura do Trabalho da 24ª Região (Amatra XXIV) realizam nesta quinta-feira (29), às 19 horas, no teatro da instituição, a mesa redonda cujo tema é “Efetividade da Execução Trabalhista: Desafios e Novos Caminhos”. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade.

Com a presença de renomados magistrados, a mesa será composta pela presidente da Amatra-24, juíza Priscila Rocha Margarido Mirault, que será a mediadora da noite; o presidente do TRT-MS 24ª Região, desembargador João Marcelo Balsanelli; o presidente da OAB-MS, Bitto Pereira; a procuradora-chefe do MPT-24, Cândice Gabriela Arosio; o juiz titular da Vara do Trabalho de Naviraí, Boris Luiz Cardozo de Souza; o presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de MS, Diego Granzotto e o advogado e professor Oton Nasser. 

A fim de trazer aulas diferenciadas para o curso, a mesa redonda marca a aula inaugural da quinta turma da pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. O evento proporcionará um espaço de reflexão e debate, além do aprimoramento do sistema jurídico trabalhista para a promoção de uma justiça mais efetiva e inclusiva para todos os trabalhadores.

A efetividade da execução trabalhista é uma preocupação central em um contexto em que os direitos dos trabalhadores muitas vezes enfrentam obstáculos para serem plenamente realizados. Nesse sentido, a realização da mesa redonda com profissionais que, de fato, entendem do assunto, irá contribuir e muito para a formação dos nossos discentes e de toda a sociedade que se fará presente no dia”, afirma o juiz do TRT-24 e coordenador da pós-graduação, André Nacer. 

Com inscrições gratuitas, a mesa redonda é aberta para toda a comunidade. Para fazer a inscrição, basta acessar o link

A Faculdade Insted está localizada na Rua 26 de Agosto, 63 – Centro. Para mais informações entre em contato pelo telefone (67) 3201-5999 ou siga as redes sociais @instedoficial. 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Prova Online
Redação
Portador de Diploma
Segunda Graduação
Transferência de outra Instituição
Usar nota do Enem