Reinvenção na era digital é tema do 2º Encontro de Mulheres Empreendedoras que acontece na Capital

II Encontro de Mulheres Empreendedoras

Evento contará com a presença de personalidades nacionais para a discussão sobre o empreendedorismo feminino na era digital

No dia 11 de março, a Faculdade Insted irá sediar o 2º Encontro de Mulheres Empreendedoras na Capital. O evento traz como tema central “Mulheres à Frente: Reinvenção na Era Digital” e terá a presença de grandes personalidades femininas do país para diálogos sobre inovação, tecnologia e empreendedorismo. Esta é uma realização da própria instituição, através de sua diretora Neca Chaves Bumlai, que também exerce a função de presidente estadual do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC).

Para o grande painel da noite estão confirmadas as presenças de Aline Bak, mentora, palestrante e estrategista de marketing digital; Claudia Matarazzo, jornalista e especialista em etiqueta e comportamento; Rose Benedetti, empresária de acessórios de luxo; e Carla Stephanini, Subsecretária de Políticas Públicas para as Mulheres de Campo Grande e mediadora da noite. Estarão presentes também, a primeira-dama do Estado, Mônica Riedel, e Ana Claudia Badra Cotait, presidente nacional do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC).

 

Desde explorar novas tendências tecnológicas até desvendar estratégias de marketing digital, o 2º Encontro de Mulheres Empreendedoras da Faculdade Insted promete ser uma fonte inestimável de aprendizado e crescimento para todos.

“Neste mundo em constante evolução, as mulheres estão desempenhando papéis cada vez mais proeminentes e influentes no cenário do empreendedorismo. O 2º Encontro de Mulheres Empreendedoras da Faculdade Insted é uma celebração desse progresso e uma plataforma para capacitar, inspirar e conectar mulheres que buscam liderar e inovar na era digital”, afirma Neca Chaves Bumlai.

O 2º Encontro de Mulheres Empreendedoras da Faculdade Insted será realizado no dia 11 de março, às 18h30, no teatro da instituição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site insted.edu.br, na aba “Eventos”.

Realizado pela Faculdade Insted, o evento tem o apoio do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), Sebrae MS, BPW-CG, ACICG e Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACICG.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Prova Online
Redação
Portador de Diploma
Segunda Graduação
Transferência de outra Instituição
Usar nota do Enem