2º COSACO abre edital para submissão de artigos acadêmicos

conexoes de saberes banner site

Realizado pela Insted e Claec, 2º COSACO tem participação de acadêmicos do país e do exterior; veja como ingressar

A Faculdade Insted, através do setor de Coordenação de Pesquisa e Iniciação Científica e do periódico científico Revista Camalotes (RECAM), em parceria com o CLAEC – Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura, abre as inscrições para o 2º COSACO – Congresso Internacional: Conexões de Saberes Contemporâneos, que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de junho de 2024, na modalidade 100% remota.

O COSACO é destinado a estudantes e pesquisadores das áreas de Pedagogia, Direito, Ciências Contábeis, Administração, Estética e Cosmetologia, Psicologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e demais áreas. Por meio do incentivo a produção acadêmica, o evento on-line permite a participação de diversas instituições do Brasil e do mundo.

A partir do dia 15 de março até o dia 20 de maio, os autores e coautores interessados em participar do congresso deverão se inscrever e submeter seus resumos de artigos através do link https://doity.com.br/cosaco2024#registration. No ato da inscrição a instituição não receberá artigos completos, apenas o resumo. Caso o resumo seja deferido, os autores e coautores serão convocados para submeter o artigo completo. 

O congresso tem como comitê organizador o coordenador de Pesquisa e Iniciação Científica da Faculdade Insted, Prof. Dr. Fábio do Vale e o diretor-presidente da CLAEC, Prof. Me. Bruno César Alves Marcelino. O principal objetivo, segundo Prof. Dr. Fábio do Vale, é a valorização do trabalho acadêmico como forma de pesquisa e fomento à ciência. 

Já em seu primeiro ano, o COSACO reuniu mais de 650 participantes de 60 instituições de diversos Estados brasileiros e de países como Paraguai, Argentina e Portugal.  

Para se inscrever, acesse o link.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Prova Online
Redação
Portador de Diploma
Segunda Graduação
Transferência de outra Instituição
Usar nota do Enem