Direito Eleitoral e Processual Eleitoral foi idealizado buscando de atender às atuais necessidades dos operadores do direito eleitoral, neste contexto os advogados, magistrados, promotores, servidores da justiça eleitoral, membros de partidos políticos, procuradores públicos, entre outros.

Objetivos, Qualificações e Diferenciais.

O Curso tem por objetivo abordar não somente a elemento material, essencial para o domínio o tema, mas também o componente processual, tão defasada nos bancos acadêmicos, sendo todo o conteúdo respaldado na jurisprudência do Tribunal Superior Eleitoral e do Supremo Tribunal Federal.

• Bacharéis em Direito
  • Advogados
  • Magistrados
  • Promotores
  • Servidores da justiça eleitoral
  • Membros de partidos políticos
  • Procuradores públicos

Programa com duração de 16 meses, aulas presenciais com professores referencia de mercado.

Faculdade Insted - Aulas quinzenais

NOSSOS PROFESSORES

Ministro Carlos Bastide Horbach - Coordenador

Ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Diretor da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral, Doutor em Direito pela universidade de São Paulo. Professor de Direito Constitucional da Universidade de São Paulo.

Dr. Daniel Castro Gomes Costa - Coordenador

Juiz Titular do tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul. Ouvidor do TER-MS e Ex-Vice-Diretor da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral, Pós-Doutor em Direito pela Universidade de Coimbra.